3. Na escola

Estudei na Escola “Cônego Filadelfo de Oliveira” quando tinha uns 5 a 7 anos, onde hoje é a creche Adélia do Prado Franco, ao lado da Escola João Ribeiro. Depois fui para a Escola Dr. Lourival Baptista onde estudei até a 4ª Série pois lá não tinha as demais series. Minhas professoras foram Dona Luiza, Dona Ana e Dona Rosely – esta última diretora a época. Depois disso fui para o João Ribeiro onde estudei da 5ª a 7ª Séries. Estudei na Escola Estadual 7 de Setembro e John Kenedy da 7ª a 8ª série em Aracaju. Depois fui para a Escola Normal onde fiz o 1º ano pedagógico. Sendo assim, não obtendo bons resultados, voltei pra Laranjeiras e fui para a Escola Estadual Professora Zizinha Guimarães onde cursei o pedagógico e o científico. Este ultimo, não cheguei a terminar. A época em que menciono as escolas de Aracaju foi justamente uma época em que estava servindo ao Exercito Brasileiro. Essas foram às escolas que estudei nas minhas adolescências e juventude. Em cada escola por as quais passei, deixei boas marcas. Bom comportamento, boas notas e organização das classes estudantis.