Faculdade

No inicio foi tudo bom, aprovado no vestibular de Administração da Fanese e Direito da Fase tinha que escolher um, escolhi direito – por assim me identificar melhor. São cinco anos de faculdade, e comecei em 2006 estudando coisas básicas sobre direito e outras coisas que passavam na faculdade. Atuei interagindo com os estudantes, fazendo contatos e foi quando surgiu a eleição do DCE. Era candidato a presidente, mas desisti para fazer parte de uma acordo: apoiar a chapa Sinergia e ser apoiado para o Centro Acadêmico de Direito. A nossa chapa para o DCE-Fase foi eleita, mas a administração dessa chapa foi marcada por problemas. E até os acordos não foram cumprimos comigo. Eles começaram a articular uma outra chapa para o Centro Acadêmico de Direito e eu percebendo isso – logo comecei a agir. Convoquei uma reunião e fundamos o Centro Acadêmico de Direito Livre e Participativo que está registrado em Cartório... sendo portanto o primeiro presidente.
Mas na faculdade não mim dei muito bem com aluno, pois tive que abandonar o curso três anos depois por falta de recursos financeiros. Ainda hoje tento voltar mais não foi possível porque deixei uma dívida na faculdade e para retornar tem que quitar primeiro a dívida que, pra mim, fica acima dos custos hoje!
Era um dos melhores alunos, claro, existiam outros melhores que eu no debate e até mesmo no raciocínio e notas escolares. Mas mim coloco com um dos melhores porque também mim destaquei lá. Não fiz mais sucesso porque tive que abandonar o curso infelizmente por falta de grana.
Estudei até o sexto período, ou seja, três anos, faltando dois para terminar. Não fui sortudo como alguns que entraram e logo no primeiro período acharam estágios para cobrir algumas despesas com a faculdade que inclui livros, mensalidades e etc..